Você quer ir embora de você Como se você não lhe fosse Todos os destinos possíveis A ida é sempre volta A volta, sempre ida É melhor que fique É viagem perdida
Ali existiam muitas coisas desconhecidas. A boa sensação da temperatura esquentando... os aromas desconhecidos… um local instigante. Se pudesse falar, diria que gostaria de ficar ali para sempre.
Você conhece a minha fé E meu destino Maré, jangada guiará Não sei se um dia vou voltar Estou aqui frente ao mar Meu horizonte a Deus dará, confesso
Um bom livro poderia transportá-la para muito, muito longe, para um mundo diferente, outro país, outra cultura, onde o clima era mais quente e a vida era mais fácil.
Nunca soube dizer de onde vim nem pra onde vou. Vivo nesta terra em transe, cheia de sol, cheia de horror.
Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da sua vida inteira.
Não se pode verdadeiramente admirar senão quem está longe. Porque só a distância nos garante que não cheire mal da boca.
O que você acha de viver uma aventura, além de todos os mapas? Nós poderíamos ir, você e eu, aonde ninguém nunca esteve antes. Ver o que está por aí.
No final do dia, não é o lugar de onde eu vim. Talvez "casa" seja algum lugar para onde eu estou indo e no qual eu nunca estive antes.