Ser pirata é a melhor coisa que existe. Você tem o vento nas costas, o ar salgado do mar, uma tripulação leal do seu lado.
O mar escuro Trará o medo Lado a lado Com os corais Mais coloridos... Valeu a pena Sou pescador de ilusões
O amor reina no campo, no mar, nos rios e nos vales. Reina sobre os homens na Terra e sobre os anjos no céu porque amar e o paraíso, e o paraíso e amar.
Os pescadores sabem que o mar é perigoso e a tormenta terrível, mas este conhecimento não os impede de lançar-se ao mar.
O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.
Você conhece a minha fé E meu destino Maré, jangada guiará Não sei se um dia vou voltar Estou aqui frente ao mar Meu horizonte a Deus dará, confesso
Pense no movimento das ondas que vêm e vão, num processo contínuo de mudança. Uma onda não é igual à outra.
Rosa no céu azul Te beijei os ombros Você que me contou Sobre os seus assombros Assombros de amor De lá do fundo do seu mar
A onda quebrou na praia E voltou a correr no mar Meu amor foi como a onda E não voltou pra me beijar