frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Momentos"

Total de 15 frases encontradas.

Na verdade, ninguém sabe que está vivendo o momento mais feliz de sua vida enquanto o vive.

Orhan Pamuk

Copiar

Ele vive num caos contínuo. Nos momentos em que ele busca. Porque parece que ele gosta desse caos perfeito. (Daniel Alves)

Neymar: O Caos Perfeito (série)

Copiar

A vida é apenas um curto período de tempo em que estamos vivos.

Philip Roth

Copiar

⁠Seu destino é determinado pelas escolhas que você faz, mas há momentos em que seu destino escolhe você

The King: Eternal Monarch

Copiar

Someday, somewhere - anywhere, unfailingly, you'll find yourself, and that, and only that, can be the happiest or bitterest hour of your life.

Pablo Neruda

Copiar

Nada é permanentemente perfeito. Mas há momentos perfeitos e há a vontade de escolher o que trará momentos mais perfeitos.

Mary Balogh

Copiar

O que eu gosto nas fotografias é que elas capturam um momento que se foi para sempre, impossível de reproduzir.

Karl Lagerfeld

Copiar

São dois corações Escondo sentimento me dando um sorriso Não quero seu amor Me dê só um momento, é disso que eu preciso

João Gomes (cantor)

Copiar

"O melhor lugar do mundo é aqui, e agora".

Gilberto Gil

Copiar

You keep alive a moment at a time.

Foo Fighters

Copiar

Todos os momentos são certos quando se ama alguém. A gente não precisa fazer queda de braço para ver quem fala primeiro.

FML Pepper

Copiar

Para sempre é composto de agoras.

Emily Dickinson

Copiar

⁠Livros são uma boa companhia, em momentos tristes e felizes, pois livros são pessoas – pessoas que conseguiram sobreviver escondendo-se entre as páginas de um livro.

E. B. White

Copiar

⁠O passado é apenas uma série de momentos. Cada um perfeito. Absoluto. Uma pérola no colar do tempo.

Caminhos da Memória (filme)

Copiar

⁠Se estiver lendo isso...Toque nele, toque nela, a vida é muito curta para perder um segundo.

A cinco passos de você

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

FelicidadeVidaMomentosCaosBuscaPassagem do tempoEfemeridadeCiclos da vidaDestinoEscolhasTristezaTempoMudançaExperiênciasPerfeiçãoFotografiaMemóriasPassadoAmorSentimentosViagensTurismoLembrançasRecordaçõesRelacionamentosGratidãoCelebraçãoLivrosCompanhiaAproveitar
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br