Todo gênero tem seus próprios fãs. É por isso que eles existem. Não há substitutos. (Hanako Koyanagi)
Por toda a minha vida Oh Senhor, Te louvarei Pois teu fôlego é a minha vida Eu nunca me cansarei Posso ouvir a Tua voz Que é mais doce do que o mel Que me tira desta cova E me leva até o céu
Você é uma coleção perigosa de todas as minhas coisas favoritas. Uma alma antiga, um coração de ouro e mãos que fazem meu corpo cantar.
Humildade sempre, a soberba não, coração em mim tudo e vaidade pois Deus esta procurando pura e adoração.
A meta e propósito da música é a glória de Deus e o refrigério da alma. Se algo não leva isso em consideração, não é verdadeira música, mas apenas gritaria e agitação diabólica.
O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.
Você é a luz, você é a noite Você é a cor do meu sangue Você é a cura, você é a dor Você é a única coisa que quero tocar Nunca soube que isso poderia significar tanto
Aleluia! Toda criação a cantar Aleluia! Toda criação Te louva Tudo que eu vejo Me faz lembrar Você Do menor ao maior Me faz lembrar Você