O sucesso sempre depende de disciplina, dedicação e algum talento. Mas também da escolha do lugar certo, no tempo certo.
Se tiver um jeito de salvá-la, de salvar a mim, a todos nós, eu incendeio o mundo inteiro. É isso que significa amá-la.
Eu treinei 4 anos para correr apenas 9 segundos. Tem gente que não vê resultados em dois meses e já desiste.
O fácil não é uma opção. Não há dias de descanso. Nunca desista. Não tenha medo. O talento é algo natural que você tem, a habilidade só é desenvolvida por horas e horas de trabalho.
O mundo que eu amo, as lágrimas que eu derramo Fazem parte da onda que não pode parar Sempre me pergunto se isso é tudo por você...
Sei que tomei a decisão certa para salvar a única coisa pela qual vale enfrentar as chamas: o amor.
Era difícil nos manter vivos, mas Mãe e Pai nunca reclamaram, nunca se cansaram ou perderam a paciência. E nunca tiravam tempo para se cuidarem, sempre garantindo nossa felicidade.
Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu trabalho.
Quando ela estava em seu reino, aos seus cuidados... Você mostrou a ela o melhor que você poderia ser?
Se você realmente quer fazer isso, se você realmente quer arriscar nossa perfeita vida imperfeita por algo, vamos com tudo.