Todos os relacionamentos chegam ao fim; para os sortudos, eles terminam em casamento, senão, com a separação. Mas, para algumas pessoas, eles terminam assim que seus sentimentos são declarados.
duas pessoas que já foram muito próximas podem sem culpa ou grande traição tornar-se estranhas. talvez essa seja a coisa mais triste do mundo.
"Perdoar, seja para sempre, ou numa separação, é difícil e doloroso. É a presença dos detalhes do cotidiano que nos aprisiona numa teia de saudades."
E esse coração Que você roubou quando partiu Você foi embora com meus beijos Com meus beijos e meus sonhos
Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.
Me acostumei com a gente sempre junto em nossos planos Minha melhor versão tem você Mas tenho que me acostumar a só te ver passando Por dois é impossível querer
Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar...