frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Infinito"

Total de 12 frases encontradas.

Veja o mundo num grão de areia, veja o céu em um campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade em uma hora de vida!

William Blake

Copiar

Por você eu conquistaria vários mundos Ou faria um universo inteiro pra nós dois Mas vamos explorar o infinito mais a fundo Deixando pra contar as estrelas depois

Nanasai

Copiar

O mundo que pretendemos conquistar não tem fim. Não tem uma borda da qual se possa cair ou pela qual navegar pela escuridão.

Sem Limites (série)

Copiar

Sim foi, a brisa corrida da vida nos juntou Então voa comigo até o infinito Vou te mostrar o lado B do amor

IZA

Copiar

O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano. Mas o que seria o oceano se não infinitas gotas?

Isaac Newton

Copiar

Mas no tempo não havia horas.

Graciliano Ramos

Copiar

Todo dia a insônia me convence que o céu Faz tudo ficar infinito

Frejat

Copiar

Não existe fim, não existe início, apenas a infinita paixão da vida.

Federico Fellini

Copiar

E onde o amor for infinito, que eu encontre o meu lugar. E que o silêncio da saudade, não me impeça de cantar.

Detonautas

Copiar

Querida imaginação, o que mais me agrada em ti é nunca perdoares.

André Breton

Copiar

Promete ser pra sempre o meu menino Me deixar cantar pra te fazer dormir Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre Eu te amo infinito Meu guri

Ana Vilela

Copiar

O mar. Amar. Dizem que ambos são infinitos. Dizem.

Ana Suy

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

NaturezaBelezaInfinitoEternidadeVidaAmorRomanceExploraçãoUniversoEstrelasDescobertaAventuraConhecimentoIgnorânciaPassadoInsôniaCéuPaixãoSilêncioSaudadeImaginaçãoCriatividadeSonhosFantasiaInovaçãoCuidadoFamília
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br