O amor reina no campo, no mar, nos rios e nos vales. Reina sobre os homens na Terra e sobre os anjos no céu porque amar e o paraíso, e o paraíso e amar.
Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.
Pra mim, não faz sentido alguém Que tem asas não ter o céu Inteiro para poder voar Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar
Quando eu era pequeno, o céu ficava mais perto. Muito mais perto. É por isso que eu gosto da chuva. Com ela vem o cheiro do céu.
Estrelário o céu... Por que o olhas tanto tempo Com os teus olhos castanhos Como duas gotas de mel Atravessadas de luz? Pois não vês? As estrelas são abelhas Para a colméia da lua...
Para que te quero, asas? Se eu tenho ventania dentro Eu fiz até uma tempestade Rodei no céu, na imensidão
As violetas são pequenos recortes do céu que caíram quando os anjos abriram buracos para as estrelas brilharem.
Naquele dia, quando as estrelas caíram. É como se fosse uma cena de um sonho. Nada mais, nada menos que uma bela vista.