frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Céu"

Total de 41 frases encontradas.

Melhor que três marias no céu É uma estrela no coração

Orquestra Jabaquara

Copiar

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

William Shakespeare

Copiar

o dia abre a mão três nuvens e estas poucas palavras

Octavio Paz

Copiar

O amor reina no campo, no mar, nos rios e nos vales. Reina sobre os homens na Terra e sobre os anjos no céu porque amar e o paraíso, e o paraíso e amar.

Walter Scott

Copiar

Aeronaves são lindos sonhos. Sonhos amaldiçoados esperando pelo céu para devorá-los.

Vidas ao Vento

Copiar

Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.

R. J. Palacio

Copiar

Pra mim, não faz sentido alguém Que tem asas não ter o céu Inteiro para poder voar Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar

Priscilla Alcantara

Copiar

Aquele que não tem túmulo, tem o céu por mortalha.

Thomas More

Copiar

Quando eu era pequeno, o céu ficava mais perto. Muito mais perto. É por isso que eu gosto da chuva. Com ela vem o cheiro do céu.

The Garden of Words

Copiar

O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.

Michelangelo

Copiar

Durante esse tempo eu estava no céu. Mas tempos divertidos nunca duram muito. É assim que a vida é.

That Time I Got Reincarnated As A Slime

Copiar

Estrelário o céu... Por que o olhas tanto tempo Com os teus olhos castanhos Como duas gotas de mel Atravessadas de luz? Pois não vês? As estrelas são abelhas Para a colméia da lua...

Luís Aranha

Copiar

Para que te quero, asas? Se eu tenho ventania dentro Eu fiz até uma tempestade Rodei no céu, na imensidão

Luedji Luna

Copiar

⁠As violetas são pequenos recortes do céu que caíram quando os anjos abriram buracos para as estrelas brilharem.

L.M. Montgomery

Copiar

⁠Enquanto houver estrelas no céu, eu vou te amar.

Kristin Harmel

Copiar

Não havia nuvens no céu, nem carros ou pessoas, apenas a Lua enorme se erguendo lentamente.

Scott Westerfeld

Copiar

Naquele dia, quando as estrelas caíram. É como se fosse uma cena de um sonho. Nada mais, nada menos que uma bela vista.

Kimi No Na Wa

Copiar

⁠Eu lembro das estrelas naquela noite. Eles eram como sal contra o céu, como se alguém tivesse derramado o saleiro contra um pano muito escuro. Isso importava para mim, a beleza acidental delas.

Kathleen Glasgow

Copiar

Só porque um homem olha para o céu à noite, isso não faz dele um astrônomo

John Boyne

Copiar

O céu está em toda parte, começa aos seus pés.

Jandy Nelson

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • >

Temas relacionados

CéuAmorDeusesHarmoniaNaturezaMarHomensTerraAnjosParaísoSonhosSentimentosEsquecimentoAsasLiberdadeEspiritualidadeLutoVida após a morteInfânciaChuvaDeusAlmaTempoVidaEstrelasLuaTempestadeFloresRomanceAstrologiaCosmosBelezaCategorização amplaHomemNoiteEspaçoUniversoAstronomia
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br