frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Início"

Total de 10 frases encontradas.

Se todas as coisas nos reduzem a zero, é daí do zero, que temos que partir.

Waly Salomão

Copiar

Tudo quanto é velocidade não será mais do que passado, porque só aquilo que demora nos inicia.

Rainer Maria Rilke

Copiar

Loucura? Sonho? Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira - mas tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum.

Monteiro Lobato

Copiar

Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.

Miguel Torga

Copiar

⁠Era apenas uma foto e, ainda assim, era o começo de uma vida muito maior.

Love Life (série)

Copiar

⁠Kate pensava no dia do casamento como uma conclusão para alguma coisa, enquanto ele pensava nisso como um começo.

Mary Beth Keane

Copiar

Porque tudo começa de alguma coisa Mas alguma coisa seria nada Nada se seu coração não sonhar comigo Onde eu estaria Se você não acreditasse

Justin Bieber

Copiar

Porque tudo começa a partir de algo Mas esse algo seria nada Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo Onde eu estaria?

Justin Bieber

Copiar

O zero é onde tudo começa! Nada nasceria se não partíssemos de lá! (Shinichi Kudo)

Detective Conan

Copiar

Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo, começar...

Amyr Klink

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

RecomeçosTransformaçãoRenovaçãoInícioPassadoTempoSonhosRealizaçãoProgressoCaminhoPaciênciaLiberdadeConquistaNascimentoCrescimentoFuturoCasamentoCrençaConexãoAmorParceriaCoraçãoDestinoOrigemAção
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br