Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.
As mídias sociais amplificam fofocas e boatos ao ponto em que não sabemos o que é verdade, não importa qual seja o assunto e no que acreditemos.
Esse é o mundo das possibilidades e as coisas só são impossíveis até o momento em que deixam de ser. Estamos sempre repetindo: não é possivel! Não é possível. Mas é! É possível!
Nesse bravo mar da vida Ventos vêm me atormentar Nesta rocha firme e forte Que é meu Deus Não temerei Nele posso confiar
Eu só digo o que penso; só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe.
Não assuma que seus sonhos são apenas fantasias. Se você pode imaginar um mundo, acredite nele... e mergulhe nele.
Porque tudo começa de alguma coisa Mas alguma coisa seria nada Nada se seu coração não sonhar comigo Onde eu estaria Se você não acreditasse
Eu acredito em tudo. Eu digo que sou aquele cara que eu tenho fé. Não gosto de ser vinculado a uma religião só até por que a fé não é uma religião só.