Antes, quando lutava sentia tantas emoções dentro de mim... Medo, pânico, raiva... Mas agora eu posso terminar tudo em apenas um golpe.
A raiva e a vingança, a fúria, a perda, o ressentimento, são todos motivadores tremendos. Eles conseguem limpar sua mente, por isso estou pronto para continuar. (Thor)
Você me deixou implorando pra que ficasse Isso é um jogo doentio que você faz com minhas emoções Então rezo para que queime no inferno e nunca encontre o oceano
Havia também uma canção nessa floresta, mas era uma canção selvagem, um sussurro de loucura e choro e raiva.
Vejam, todo mundo! É assim que o ódio se parece! Isso é o que ele faz quando te pega! Está me comendo viva e muito em breve vai me matar! Medo e raiva só fazem ele crescer mais rápido!
Ver você mentir pra mim aumenta a minha ira Mas não me deito mais na tua cama de mentiras (Ludmilla)
A mágoa leva à amargura, a amargura à raiva. Viaje muito tempo nessa estrada e vai perder seu caminho.
Essa é a parte mais patética do ser humano: as emoções indesejáveis grudam em você, porque não ligam a mínima se você as considera indesejáveis.