frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Interesses"

Total de 11 frases encontradas.

⁠— Pelo menos — ela disse —, você não precisa se preocupar com rejeição, Jace. — Não necessariamente. Eu mesmo às vezes me dispenso, só para manter as coisas interessantes.

Os Instrumentos Mortais

Copiar

Estude muito o que mais lhe interessa da maneira mais indisciplinada, irreverente e original possível.

Richard Feynman

Copiar

O fato é, se você vive uma vida interessante, as pessoas sempre estarão te perseguindo.

Rain Dogs (série)

Copiar

A verdade é que a sua paixão é qualquer coisa que você sempre gostou de fazer, por toda – ou quase toda – a sua vida.

Paula Abreu

Copiar

As obsessões são as únicas coisas que importam.

Patricia Highsmith

Copiar

E daí que ela estava mais interessada em ler sobre princesas do que em ser uma?

Serena Valentino

Copiar

Ela não sabia se interessar um pouco pelo que quer que fosse. Ou era indiferente ou… obcecada.

Helen Hoang

Copiar

Não é errado nem certo quando se faz o que gosta.

Guns N' Roses

Copiar

É um grande engano pensar que o homem mediano só tem paixões medianas.

Georges Bernanos

Copiar

Não há mistérios em descobrir: O que você TEM e o que GOSTA(...) O que você É e o que você FAZ.

Chico Science

Copiar

A procura de um sonho o que me da motivação é o amor a fé me mantém de pé as vezes a dor é bem-vinda pra me fortalecer. No caos do mundo obscuro vivo com pressa procurando o que me interessa...

Vinícius Santos

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

RejeiçãoInteressesOriginalidadeVidaPerseguiçãoEventosHobbiesPaixõesFocoDedicaçãoLivrosLeituraCriançasEmoçõesMotivaçãoIdentidadeSonhosAmorFéDorCaosPressa
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br