Será que eu era feliz? Desde pequeno eu era chamado frequentemente de pessoa afortunada, ainda que me sentisse sempre no meio do inferno.
Irmão, pecado é pecado, não existe mentirinha branca Quando você estiver lá no inferno vai pagar fiança Não tem valor, dinheiro ou influência que te tire de lá, arrepende já
Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo. (Edward Cullen)
Oh, eu não fui feito para ir para o paraíso. Não, eu não quero ir pro paraíso. O inferno é muito melhor. Pense em todas as pessoas interessantes que você vai encontrar lá embaixo!
Um uivo, um grito, metade de horror, metade de triunfo, como somente poderia ter saído do inferno, da garganta dos condenados, em sua agonia, e dos demônios exultantes com sua condenação,
PSDC. Cristão Social é o que vai de terno pra igreja. Desde quando existe democracia no cristianismo? Se a gente discordar de alguma coisa vai para o inferno! (Stand-up falando sobre o Eymael)
Em cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante, das lembranças do inferno que surgiam em perseguição.