Você espera que a angústia desapareça Enquanto chove sobre a estrada estranha Onde se encontra Chuva: só espero Que a angústia desapareça Estou fazendo tudo o que posso
Queria que hoje chovesse o dia todo Talvez isso meio que fizesse a dor ir embora Tentando te perdoar por ter me abandonado
Às vezes o caminho é solitário, difícil e cheio de dor. Então se o seu céu está escuro e derrama a chuva, "cry to Jesus".
Quando eu era pequeno, o céu ficava mais perto. Muito mais perto. É por isso que eu gosto da chuva. Com ela vem o cheiro do céu.
O som leve do trovão, o céu nublado, talvez a chuva venha. Se assim for, você ficará comigo? O som leve do trovão. Mesmo que a chuva não venha, ficarei aqui, junto de você.
Eu deixarei minha janela aberta, porque estou muito cansada de chamar o seu nome. Apenas saiba, que eu estou aqui esperando que você venha com a chuva.
Abril é o mais cruel dos meses, germina Lilases da terra morta, mistura Memória e desejo, aviva Agônicas raízes com a chuva da primavera.
Veja a chuva que cai lá fora. É uma chuva de verão. Ela vai e vai embora, feito a tristeza no meu coração.
Teu choro vai ter fim, você pode acreditar Como a chuva de verão certamente vai passar E a felicidade ela vem para ficar
Quando você é um estranho rostos vêm de fora da chuva. Quando você é um estranho ninguém lembra seu nome.