Eu quero dar valor até ao calor do Sol Que eu esteja preparado pra quem me conduz Que eu seja todo dia como um girassol De costas pro escuro e de frente pra luz
Porque eu ficava mais vezes feliz pelas outras pessoas, passava mais tempo sendo feliz. E como eu via mais luz em todo mundo, eu parecia ter mais luz também.
Eu percebi que uma careta é apenas um sorriso de cabeça para baixo. E agora eu olho para tudo dessa forma.
Pratique a esperança. À medida que a esperança se torna um hábito, você consegue alcançar um espírito permanentemente feliz.
Sempre acreditei que quando se aplica um décimo da energia das reclamações na tentativa de resolver o problema, tem-se a surpresa de constatar que tudo pode dar certo.
Ser otimista não torna você ingênuo. Você vê as coisas não pelo que elas são, mas pelo que poderiam ser.
Hoje vai ser um dia incrível, e aqui está o porquê. Porque hoje, tudo que precisa fazer é ser você mesmo.
Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
Não importa o quanto você tenha medo, deve sorrir para mostrar que está tudo bem. Neste mundo, aqueles que sorriem são os mais fortes!