Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.
Eu acredito na resistência como acredito que não pode existir luz sem sombra; ou antes, não pode existir sombra a menos que exista também luz.
Porque eu ficava mais vezes feliz pelas outras pessoas, passava mais tempo sendo feliz. E como eu via mais luz em todo mundo, eu parecia ter mais luz também.
Se você procurar a luz, muitas vezes você vai encontrá-la. Mas se você procurar o escuro, é tudo o que você verá.
Às vezes, ela ficava lendo até tarde. A luz não deixava Marc dormir, mas ele não dizia nada. Não se pede ao sol que pare de brilhar.
Todas as pessoas brilham, se tiverem a luz certa. Para algumas são os holofotes da Broadway, para outras, o candeeiro de uma secretária.
Eu sou um escritor difícil Que a muita gente enquizila, Porém essa culpa é fácil De se acabar duma vez: É só tirar a cortina Que entra luz nesta escurez.
O que faz da fotografia uma invenção estranha é o fato de suas principais matérias-primas serem a luz e o tempo.