Quando as pessoas te dão certeza de cumprir uma promessa pouco possível, há uma grande chance de isso ser uma mentira.
Uma pessoa que quebra uma promessa se diminui. É como perder um dedo. Pior do que ficar paralisada, que é apenas físico. Quem não respeita as próprias promessas é um aleijado da alma.
Tenho guardada no meu peito uma chave chamada promessa que poderá abrir todas as fechaduras do castelo da dúvida.
Agora você vai me prometer Que você nunca esquecerá Nós vamos continuar dançando Onde quer que nós formos
Algumas promessas na vida parecem ser auspiciosas, enquanto outras parecem ser apenas o canto da sereia.
A fidelidade só interessa como valor moral quando suas promessas do passado contradizem as inclinações afetivas do presente.
... Não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer... ... Mas tudo o que vê é o que sou, não me peça mais do que te dou ...
Ele estava convencido de que manteria sua palavra. Não porque ele temesse pela sua saúde, mas porque não se pode quebrar uma promessa feita a um anjo da guarda.