Uma mulher bonita e fiel é tão rara como a tradução perfeita de um poema. Geralmente, a tradução não é bonita se é fiel e não é fiel se é bonita.
Trair é ruim! Não importa o que aconteça, você nunca deve trair outra pessoa! Principalmente uma mulher. Se você trair uma mulher, o teto do mundo entrará em colapso. (Rachel)
As mulheres são fiéis não porque elas não sabem trair. Elas apenas se abstêm de fazer isso porque acreditam… ter confiança um no outro como casal é importante.
"Eu juro em meu nome... E em nome dos meus ancestrais ... Que eu devo trilhar o caminho de Mandalore ... E as palavras da Doutrina serão forjadas para sempre em meu coração..."
A verdadeira coragem é quando você consegue se manter fiel ao que está certo, seja qual for o custo.
Todo mundo sabe que você me ama, querido Todo mundo sabe que você realmente me ama Todo mundo sabe que você tem sido fiel Ah, tirando uma noite ou duas
A função correta de um amigo consiste em apoiar-te quando erras. Infelizmente, a maior parte das pessoas só está do teu lado enquanto permaneces no caminho certo.
Sua alma canta para a minha. Minha alma é a sua, e sempre será, em qualquer mundo. Não importa o que aconteça...
A esposa ideal é aquela que lhe permanece fiel, mas que tenta parecer tão charmosa como se não fosse.
"Em quem você pode confiar, em quem você pode confiar Quando tudo, tudo, tudo o que você toca Vira ouro, ouro, ouro?"