Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos...
Qualquer que seja o novo capítulo ao qual você dá início em sua vida, tem sempre uma base no outro que veio antes dele. (Arrebatado Pelo Mar)
Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira.
Como era possível que vidas inteiras pudessem mudar, pudessem ser destruídas, e que ruas e prédios continuassem os mesmos?
Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicatrizes.
Às vezes é mais fácil ir levando as coisas adiante. É mais fácil do que pôr tudo abaixo e começar do zero.
Agora você vai me prometer Que você nunca esquecerá Nós vamos continuar dançando Onde quer que nós formos
Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, a manhã continuará vindo, não é?
E o mundo continuava. É sempre assim. O mundo não se importa com você nem comigo... Ele simplesmente segue em frente.