A vida é feita de gestos e lembranças. Os sinais que nos guiam são um simples sopro de delicadeza na velocidade cruel de nosso tempo.
Recuperando as memórias Do que eu fiz No tempo junto ao seu lado Fui feliz Quem sabe um dia eu te encontro Por aí Será que ainda vai lembrar De mim?
Eu sou incapaz do esquecimento. Lembro de tudo. Isso não é exagero, na verdade, eu sou incapaz de exagerar.
Ainda ontem chorei de saudade Foram várias lembranças de você Sei que só me restou sua amizade Juro que estou tentando te esquecer
Mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele consegue escapar.
Sonha, tudo sonha O universo vai ao léu Verso do meu sonho Flor da noite, carrossel Se outro alguém te lembrar de nós dois Não diz pra esse alguém O que passou e ficou pra depois
É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado.
É nêga.. Tava mexendo na gaveta, achei seu brinco de argola e aquela presilha preta, maldita presilha preta que me fez lembrar..
O tempo devora as memórias, as distorce. Às vezes, lembramos apenas das boas, outras vezes apenas das más.