frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Realismo"

Total de 17 frases encontradas.

Assim é a Foto: não pode dizer o que ela dá a ver.

Roland Barthes

Copiar

⁠O pessimista olha para baixo e bate com a cabeça. O otimista olha para cima e perde o equilíbrio. O realista olha para frente e ajusta seu caminho de acordo com o que vê.

Robert Kirkman

Copiar

Mantenha os olhos nas estrelas e os pés no chão.

Theodore Roosevelt

Copiar

⁠O otimista é, antes de tudo, um mal-informado.

Paulo Francis

Copiar

A linha divisória entre as histórias e a vida real é realmente bem tênue.

Soman Chainani

Copiar

A literatura não é algo que nos faça felizes, mas ajuda-nos a defendermo-nos da infelicidade.

Mário Vargas Llosa

Copiar

Reclamar não é uma estratégia. Temos que lidar com o mundo tal como ele é, e não tal como gostaríamos que ele fosse.

Jeff Bezos

Copiar

Eu pinto as coisas como elas são. Eu não comento. Eu registro.

Henri de Toulouse-Lautrec

Copiar

⁠Não é que ela não acredite em sonhos. Ela só acha que é inútil sonhar se não for pra realizar. E se você realizar todos os seus sonhos e não for o bastante?

Ginny e Georgia (série)

Copiar

E, por favor, não confunda o meu ponto de vista com cinismo. Os cínicos de verdade são aqueles que dizem a você que tudo vai dar certo.

George Carlin

Copiar

Ser realista implica também reconhecer o inexplicável. O que surge. O de repente. É preciso saber se adaptar a isso.

Fernando Henrique Cardoso

Copiar

Todos os bons livros se parecem: são mais reais do que se tivessem acontecido de verdade.

Ernest Hemingway

Copiar

A política passa incessantemente pelo conflito entre realismo e utopia.

Edgar Morin

Copiar

Desejar algo diferente não faz com que aconteça.

Anne with an E

Copiar

⁠As pessoas são mais crédulas e menos bondosas do que qualquer um de nós gostaria de acreditar.

Alka Joshi

Copiar

Não tente mudar o mundo, é impossível, mude a si mesmo e o mundo parecerá diferente

Tiago de Jesus

Copiar

Acredite em milagres, mas não dependa deles.

Immanuel Kant

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ArteFotografiaRealismoExpressãoInterpretaçãoPessimismoOtimismoAstronomiaFicçãoFantasiaSuspenseDramaAutoajudaFilosofiaPsicologiaAceitaçãoAdaptaçãoDeterminaçãoConquistaAutoconfiançaResponsabilidadeAmor-próprioIncertezaAdaptabilidadeLiteraturaPolíticaConflitoUtopiaFrustraçãoDesconfiançaCeticismoAutoaperfeiçoamentoPerspectivaEsperançaFéPersistência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br