frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Rebeldia"

Total de 17 frases encontradas.

⁠Eles são vulgares, contra o sistema, antissociais e irrealistas, mas nada disso pode ser denunciado.

Os 7 de Chicago (filme)

Copiar

⁠Observamos por uma década enquanto esses rebeldes sem emprego, que não se deram ao trabalho de ir à linha de frente, nos disseram como fazer uma guerra.

Os 7 de Chicago (filme)

Copiar

Você é uma rebelde. É assim que gosto das minhas bruxas.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Copiar

Você acha que pode viver a sua vida livremente sem seguir as regras da nossa sociedade?

Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden)

Copiar

Se quebrar regra não tem consequência nenhuma, vou quebrar todas as outras, começando pela primeira.

Ninguém Tá Olhando (série)

Copiar

⁠Se sou rebelde Deve ser porque Ninguém me conhece bem

RBD

Copiar

Os jovens sempre tiveram um problema: como é que é possível rebelarem-se e enquadrarem-se ao mesmo tempo? Agora parece que o resolveram: desafiando os pais e copiando-se uns aos outros.

Quentin Crisp

Copiar

Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.

Lisbela e o Prisioneiro

Copiar

Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias.

Mário Vargas Llosa

Copiar

Os jovens adoram desobedecer. Mas, actualmente, não há mais ninguém para lhes dar ordens.

Jean Cocteau

Copiar

Eu sou muito perverso. Se alguém me diz que tenho que ler um livro, fico instantaneamente sem vontade de fazê-lo.

Erik Larson

Copiar

Somos um bando de rebeldes. E, quando se entra nisto, é certo ter inimigos. E às vezes esses inimigos vêm em busca de vingança.

Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes (filme)

Copiar

⁠Você quebra as regras e se torna um herói. Eu quebro e me torno a inimiga. Não me parece justo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Copiar

Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.

Donatella Versace

Copiar

É melhor ser um louco do que um anjo.

C. J. Tudor

Copiar

Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinhal.

Albert Einstein

Copiar

Ela em sua rebeldia , tudo tão fácil Motivação de suas bobeiras sadias Palpite alheio fundamentado em mentiras Não a feria Ela curtia a vida

GB

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

ViolênciaRebeldiaContraculturaGuerraDesempregoBruxariaLiberdadeIndividualidadeQuestionamentoSociedadeAutoconhecimentoJuventudeConformismoInfluênciaAventuraRiscoLiteraturaCríticaInquietaçãoManipulaçãoIdeiasIndependênciaPreguiçaLutaConfrontoAdversidadeVingançaJustiçaMoralidadeHeroísmoAmorMúsicaCriatividadeInsanidadeDiferençaMotivaçãoMentiras
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br