O mais grave no nosso tempo não é não termos respostas para o que perguntamos - é não termos já mesmo perguntas.
Tudo o que te ensinaram é baseado em teorias e lógica. Em breve, você vai perceber o quanto elas são inúteis.
Pois não posso Não devo Não quero Viver como toda essa gente Insiste em viver E não posso aceitar sossegado Qualquer sacanagem ser coisa normal.
A presença daqueles que procuram a verdade é infinitamente preferível à presença dos que pensam que já a encontraram.
Você me questiona sobre todos os valores E eu te retruco que a mim não interessa Mas é que o tempo ele é sempre muito escasso Você está amando, estou juntando os cacos
Onde está a vida que perdemos vivendo? Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos na informação?
Quando eu ouço alguém suspirar, 'A vida é dura', eu sempre sou tentado a perguntar, 'Comparado a que?'
Analise tudo de novo, olhe de outro ângulo. Olhe para o que você já olhou mil vezes, mas com um novo olhar.
Às vezes, temos que fazer alguma coisa para descobrir o motivo. Às vezes, nossas ações são perguntas, não respostas.