Sei que você não ama mais ninguém E nem quer amar tá bom do jeito que tá Seu coração tá machucado demais Não acredita no amor Eu só te peço tenta mais Uma vez amor, me faça esse favor
Parecia um bom negócio Você se desfazer de mim Só não contava com os juros Que a saudade, no futuro, ia te cobrar por mim
Tô no status que eu não queria Eu não sabia a falta que fazia Até que eu queria alguém Mas quem disse que eu mando? Se eu tô solteiro e o coração tá namorando
Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas Solidão é companheira nesse risca faca Enquanto cê não volta, eu tô largado às traças Maldito sentimento que nunca se acaba
você está esperando alguém que nunca vai voltar ou seja você está vivendo sua vida na esperança de que alguém perceba que não pode viver a própria vida sem você
Você desiste de tudo. Você nunca vai querer amar de novo, não importa que tipo seja, porque nenhum tipo de amor nunca valerá a pena passar pelo amor feio de novo.
Uns fogem do amor e outros procuram com sofreguidão, mas no fim o que fica, em todos, é a mesma coisa, uma insuportável sensação de vazio.
Caso não tenha adivinhado, esta não é uma história de amor. Pelo menos não uma em que alguém consegue o que quer.
Costumava pensar que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. A pior coisa da vida é terminar com alguém que te faz sentir só.
E eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?
Depois de tudo que tentei fazer, ficar longe de te amar Estou com o coração partido Eu não posso deixar você saber disso E eu não deixarei transparecer Você nunca me verá chorar