Os programas de ajuda podem aquecer o coração dos ingênuos, mas o que realmente significam e colocar mais poder nas mãos dos burocratas.
O destino não tem coincidências. Ele é inevitável, por natureza. Mas quando você percebe o seu significado... é sempre tarde demais.
O objeto expande-se além dos limites da sua aparência pelo conhecimento que temos de que ele significa mais do que o que vemos exteriormente, com os nossos olhos
Suponho que saiba o que 'isso' significa. — disse o Camundongo. Sei muito bem o que 'isso' significa quando eu acho uma coisa. — disse o Pato.
Eu queria ser capaz de explicar como a interrupção de uma vida plena era melhor que o prologamento de uma vida vazia.
Você fica aí no seu uniforme, como se isso o tornasse alguém especial. Nem se importa com seu verdadeiro significado. O que ele representa
As filósofas são assim: dizem palavras que vão fazer sentido depois de terem feito certas voltas dentro da gente.
O dinheiro é a coisa mais inútil do mundo. Não estou interessado nele, apenas nas coisas de que ele é apenas um símbolo.
Mais importante, aprendi que a felicidade e a realização não provêm do prazer, mas do significado, da busca de um propósito nobre.
Precisamos de novos heróis. Condizentes com os tempos em que vivemos. Símbolos não são nada sem as pessoas que dão a eles significado.
A palavra morre no momento em que é proferida - dizem alguns. Eu digo que ela começa a viver naquele momento.