Um bom livro poderia transportá-la para muito, muito longe, para um mundo diferente, outro país, outra cultura, onde o clima era mais quente e a vida era mais fácil.
Você conhece a minha fé E meu destino Maré, jangada guiará Não sei se um dia vou voltar Estou aqui frente ao mar Meu horizonte a Deus dará, confesso
Ali existiam muitas coisas desconhecidas. A boa sensação da temperatura esquentando... os aromas desconhecidos… um local instigante. Se pudesse falar, diria que gostaria de ficar ali para sempre.
Você quer ir embora de você Como se você não lhe fosse Todos os destinos possíveis A ida é sempre volta A volta, sempre ida É melhor que fique É viagem perdida
O trem que chega É o mesmo trem da partida A hora do encontro é também despedida A plataforma dessa estação É a vida desse meu lugar.
vou te levar comigo numa bagagem que ninguém rouba. que aeroporto nenhum extravia. que mundo nenhum me toma: minha lembrança mais humana e completa de você.
Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.
Deixamos algo de nós mesmos para trás quando saimos de um lugar. Continuamos lá, apesar de termos partido. E há coisas em nós que só podemos encontrar voltando lá.