"Não há ninguém que eu odeie, acho que dá muito trabalho odiar. Há é pessoas que me são indiferentes."
– Olá. Abençoado seja o fruto, bebê. – Hitchcock, você assiste The Handmaid’s Tale? – O quê? Essa é a minha cantada.
Se você acertar, alguns anos depois de uma invenção surpreendente, a nova coisa se tornou normal. Pessoas bocejam. E esse bocejo é o maior elogio que um inventor pode receber.
As mãos da morte não podem me derrotar, as irmãs do destino não podem me segurar, e você não vai ver o final deste dia! Eu terei minha vingança!
Se tens um amigo, vista-o com frequência, pois as ervas daninhas e os espinheiros invadem o caminho por onde ninguém passa...
Para não fazeres ofensas e teres dias felizes, não digas tudo o que pensas, mas pensa tudo o que dizes.
A verdade é simplesmente esta: você pode encontrar um homem melhor do que eu. Você nem precisaria procurar muito. Mas não acredito que seja capaz de encontrar alguém que te ame mais.
As canções, os relatos, os contos populares, pintam em poucas palavras o que a literatura se limita a amplificar e a disfarçar.
Há pelo menos um bilhão de pessoas na terra neste momento que considerariam suas orações atendidas se pudessem trocar de lugar com você.
E outros obstáculos sobrevirão, até que o discípulo aprenda a: dominar-se, educar-se, vencer serenamente, com a lições recebidas.