Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando a situação for ruim, transforme-a. Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se.
Quando a circunstância é boa, devemos desfrutá-la; quando não é favorável devemos transformá-la e quando não pode ser transformada, devemos transformar a nós mesmos.
É lógico que qualquer pessoa que aprenda a viver bem irá morrer bem. As habilidades são as mesmas: estar presente no momento, ser humilde e corajoso, manter o senso de humor.
Em última análise, o perdão é geralmente sobre uma coisa: "é para mim, não para você". O ódio é exaustivo; o perdão, ou mesmo apenas a indiferença, é libertador.
Não deixe sua reputação à mercê do acaso ou das fofocas. Ela é a arte da sua vida, e você deve moldá-la, aperfeiçoá-la e exibi-la com os cuidados de um artista.
É indispensável querermos deitar a mão a mais do que podemos alcançar; senão para que serviria o céu?
Enfrente seus obstáculos e faça alguma coisa em relação a eles. Você descobrirá que eles não têm metade da força que você pensava que eles tinham.
"O dia que você acreditar ter atingido todo o seu potencial é o dia que não aconteceu." Por que você ainda tem o "HOJE".
Maturidade é a capacidade de abrir mão de boas oportunidades para ir atrás de oportunidades ainda melhores.