Hoje, não poderia conceder demais à minha desconfiança, visto que, agora, não é tempo de agir, mas apenas de meditar e de conhecer.
Difícil é tentar me recompor, peça por peça, sem livro de instruções e nenhuma pista de onde todos os pedaços importantes devem ser colocados.
Se uma pessoa sempre segue o caminho perfeito, sem nunca enfrentar dificuldades... Será que esse é realmente o melhor caminho para essa pessoa?
A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.
A vida é uma jornada sem mapa e, como tal, todos encontraremos reviravoltas que nos forçam a corrigir nosso rumo ou mudar completamente de direção.
Concedei-nos, Senhor, serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras.
Mas pouco do que eu sei Viver talvez nem sei É tão normal Tentar me achar aos poucos Saber quem eu sou Nunca, talvez
Por um instante Em teu semblante vi a contramão Rotas do pensamento Pra escapulir Não encarar a vida em silêncio Volte a dormir Um sonho bom não morre por dentro