Eu virei um Caçador de Demônios sem pensar nas consequências, mas se for pra continuar a viver assim, não ligo de morrer. (Denji)
Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito.
É fácil chorar quando você percebe que todos que ama o rejeitarão ou morrerão. Em uma linha do tempo longa o bastante, a taxa de sobrevivência de todos cairá para zero. (Clube da Luta)
O amor pode ser muitas coisas. O amor é vida. O amor é acolhimento, aceitação. O amor pode ser também perdão. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é violento. O amor não é morte.
Às vezes a morte é leve como a poeira. E a vida se confunde com um pó branco qualquer. Às vezes é uma fumaça adocicada enchendo o pulmão da gente.
A literatura é isso. São as pessoas que se foram antes de nós, escrevendo mensagens do passado, do além, tentando nos ensinar sobre a vida e a morte! Escute-os!
Nenhum homem ou qualquer coisa nesse mundo vive pra sempre. Mas apenas para nós é dado o conhecimento de que devemos morrer. E este é um precioso dom.
E se eu morrer, que seja de amor Acho que me serve a frase clichê Só tenho uma flecha eu não posso errar A morte já não pode me vencer