Embora pouco possa ser visto através da névoa, existe dalguma forma o feliz sentimento de que se está olhando na direção certa...
Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida ou como um resultado que aponta uma nova direção.
Amar é pra se corrigir e não perder a paz A estrela do amanhã Brilhando em mim, ainda a direção E o coração e a rua inteira vê
O cinema não é um ofício. É uma arte. Cinema não é um trabalho de equipe. O diretor está só diante de uma página em branco.
Eu sei que você ouviu isso daqueles outros caras Mas desta vez é real É algo que eu sinto e Se parecer que o paraíso corre pelas suas veias sangrentas Você sabe que é o amor em sua direção
O moralista é como um sinal de trânsito que indica para onde se pode ir para uma cidade, mas não vai.
Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito.
O mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho Buscando direção! Descansa em minha alma E acalma a tempestade que Agita o meu coração!
“Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria. ”Depende”, respondeu o gato. ”De quê?”, replicou Alice; ”Depende de para onde você quer ir...”
Um beco sem saída tem uma saída: a sua entrada. Quando você não sabe para onde está indo, nunca se esqueça de onde você vem.