É isso a guerra: é quando Deus se atrasa na música dos homens, quando não consegue desemaranhar as linhas de tantos destinos.
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
Esta é uma das melhores coisas em relação à música. Você pode cantar uma música para 85 mil pessoas e elas a cantarão de volta por 85 mil motivos diferentes.
Eu relevo as coisas e é por isso que eu desperto o rancor, a raiva, a emoção através da música. Sei que quem gosta sentirá o mesmo ouvindo quando ouvem o que canto.
Fios de um acaso incompreensível se esticavam como cordas de piano pela minha vida, e nessa noite uma forja de fogo soldava passado e presente.
Brinda comigo amigo, ei, o topo é nosso O mundo é nosso e eu faço o que eu posso E eu faço o que quero, acordei essa manhã Escrevendo um som pro Racionais e outro disco pro Audioclan
Sempre temático um tanto problemático Rasgando a city portando um volvo automático Blindado na fé do oitão contra os MCs de plástico Dalsin fica quietin mas quando fala lança um Clássico
A vergonha na cara, caráter como dilema, Trampo em cima de trampo, cansaço vem sem problema. Melhor pra nossa 'quebra' umas mina de esquema, RAP atrás de RAP, é o Vale invadindo a cena.
Enquanto houver Um palco A rua O chão Amor e utopia Contramão A força de uma voz Quando o sinal fechar Não estaremos sós