À noite, antes de dormir, e de manhã, no momento em que acordava, percebia que estava rezando por chuva.
Filho Sem intimidade comigo, não há como você vencer Sem dobrar os seus joelhos e na madrugada Me buscar Sem examinar as Escrituras Não há como descobrir os segredos que tenho pra você
Mas não O adoro pelo que Ele faz Nem menos por bens materiais Eu O adoro pelo que Ele é Eu sou d’Ele, tudo é d’Ele
Eu já fiz até promessas já tentei todas as rezas peço a Deus pra me ajudar. Num remédio pro meu peito que consiga dar um jeito de você me libertar.
Parece, na verdade, que nós nos servimos das nossas orações como de um jargão e como aqueles que empregam as palavras santas e divinas em feitiçarias e em efeitos de magia.
Ele fez uma oração. Era a oração mais estranha que já fizera. Ele pediu força para fazer a coisa errada e em seguida perdão pelo seu ato.
Agradeço a Deus todos os dias, tento cultivar o dom que ele me deu, sinto que tenho a missão de cantar.
Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.
Irmão, pecado é pecado, não existe mentirinha branca Quando você estiver lá no inferno vai pagar fiança Não tem valor, dinheiro ou influência que te tire de lá, arrepende já
Deus da minha vida Fica comigo... Sou a sua casa Mora em mim... Deixa eu te dizer O que eu preciso Pai... Eu preciso do Senhor. Deus da minha vida
“[…] E Deus, Porque sou tão pequenino assim? Vou ficar quietinho aqui no seu colo, Esperando o tempo certo de tudo!”
A opinião contrária pode se provar verdadeira, ou parcialmente verdadeira, representando, assim, uma correção da opinião da maioria.