O luto pode ser um fardo mas também uma âncora. Você se acostuma com o peso, como ele te segura no lugar.
Se você não o amasse, isso nunca teria acontecido. Mas você amou. E aceitar esse amor e tudo o que aconteceu depois é parte de seguir em frente.
E acabou Percebi que não senti nada quando você passou Nem amor, nem ódio, nem mágoa O que passou, passou
Superar não é tão fácil Mas se torna necessário E por questão de honra Se eu fosse você deixava isso enterrado Você tem que seguir em frente
Eu acho que dizer adeus é sempre assim - como pular de um abismo. A pior parte é escolher fazê-lo. Quando estiver no ar, não há nada que você possa fazer, só se deixar ir.
Superar é sempre possível!!! É acreditar no impossível, mesmo que as chances sejam mínimas!!! (Lázaro Ramos no Criança Esperança)
Então siga o seu caminho. Faça o que quiser fazer. Pode sair de mansinho. Mas não poderá mais me esquecer.
Estou com medo de nunca conseguir afastá-lo da minha mente. Eu não o amo, mas tenho medo de que ele não me permita amar mais ninguém.
Eu preciso de alguém para curar, alguém para saber Alguém para ter, alguém para segurar É fácil dizer, mas nunca é a mesma coisa Acho que eu meio que gostava de como você entorpecia toda a dor
Uma das coisas mais difíceis de aceitar quando alguém que você ama morre é que a vida continua. É como um rio que nunca para.