Eu mato quem tiver que matar Enfrento as chamas, queimo as flâmulas A margem me chama Odeio o mundo, só quero minha dama
Decididamente não compreendo por que é mais glorioso bombardear de projéteis uma cidade do que assassinar alguém a machadadas.
que mãos podem fazer desaparecer um corpo não existe corpo desaparecido e existe existem corpos desaparecidos américa
O colonialismo não é uma máquina de pensar, não é um corpo dotado de razão. É a violência em estado puro, e só se curvará diante de uma violência maior.
Essa tribo é atrasada demais Eles querem acabar com a violência Mas a paz é contra a lei E a lei é contra paz!
Tira essa tua armadura dourada A tua pele exposta é pouco, é quase nada Deixa eu entrar na trincheira Do que adianta tantas bombas armadas?
Quando um homem quer matar um tigre, chama a isso desporto; quando é o tigre que quer matá-lo, chama a isso ferocidade. A distinção entre crime e justiça não é muito grande.
Pensando bem, a religião nunca viu problemas em matar pessoas. Mais gente morreu em nome de Deus do que por outro motivo. Depende de quem manda e de quem morre!
Eu tenho uma maldade dentro de mim tão real quanto um órgão. Corte minha barriga e talvez ela escorra para fora, viscosa e escura, e caia no chão para que você possa pisar nela.