frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Adversidades"

Total de 24 frases encontradas.

Criar caso diante das mais triviais inevitabilidades da vida podia até ser chamado de nobreza, mas havia outras palavras para isso.

Douglas Adams

Copiar

– Quando coisas ruins acontece, ninguém pode fazer nada pra evitar, certo? – Certo! – Errado – Quando o mundo vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo.

O Rei Leão

Copiar

Coisas ruins vão acontecer. Não dá para evitar. O que importa é como lidamos com isso.

O Mínimo Para Viver (filme)

Copiar

Só fui à falência duas vezes. A primeira, quando perdi uma causa. A segunda, quando a ganhei.

Voltaire

Copiar

O homem que não passou por circunstâncias adversas, realmente não se conhece bem.

Viktor E. Frankl

Copiar

Todos temos dúvidas. De repente uma chance surge e vira tudo de cabeça para baixo. É preciso manter-se firme, deixá-la passar e agir como se nada tivesse acontecido.

Na Batida do Coração (filme)

Copiar

⁠Você toma muitas coisas como garantidas na vida, até que todas elas sejam arrancadas de você.

Mistérios Sem Solução (série)

Copiar

Sonhe com audácia. Tenha a coragem de persistir diante das adversidades. Aja com urgência.

Phil Knight

Copiar

Não existe isso de arruinar a sua vida. A vida é uma coisa muito resistente, ao que parece.

Sophie Kinsella

Copiar

Não espere por uma vida sem problemas. Isso não existe. Em vez disso torça por uma vida cheia de problemas pequenos.

Mark Manson

Copiar

Estamos enfrentando uma epidemia de cegueira psicológica que faz as pessoas não enxergarem que é normal as coisas darem errado de vez em quando.

Mark Manson

Copiar

Todo mundo tem seus problemas. E eu tive os meus. Só quero o que todo mundo quer. Mas para mim parece que é mais difícil conseguir.

Judy: Muito Além do Arco-íris

Copiar

O tempo passa, mas às vezes ele te espanca no caminho.

John Sandford

Copiar

Contratempos são como facas, que nos servem ou nos cortam, conforme as pegamos pelo cabo ou pela lâmina.

James Russell Lowell

Copiar

⁠De fato, más notícias têm um modo de se esgueirar para dentro de dias bons e zombar das alegrias complacentes.

Imbolo Mbue

Copiar

E embora você pense que o mundo está a seus pés, ele pode se levantar e pisar em você.

Ian McEwan

Copiar

Se tivermos problemas pessoais, devemos conviver com eles e ver como o tempo traz algum tipo de evolução pessoal, ao invés de solução.

Donald Woods Winnicott

Copiar

⁠Todos acham que criminosos têm uma mente perversa que planeja tudo, mas não é assim. Somos pessoas comuns que, às vezes, encontram barreiras.

Desejo Sombrio (série)

Copiar

Que tempos difíceis eram aqueles: ter a vontade e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

Charles Bukowski

Copiar

Os ⁠problemas nunca enviam um aviso.

Anna: O Perigo Tem Nome

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

CotidianoRotinaAdversidadesResiliênciaDesafiosSuperando obstáculosJustiçaDerrotaVitóriaDinheiroAutoconhecimentoCrescimentoAprendizadoTransformaçãoRecomeçoForça interiorAutoajudaSuperaçãoMudança de vidaSonhosCoragemPersistênciaVida realAutoaperfeiçoamentoAceitaçãoEquilíbrio emocionalDificuldadesSuperar desafiosAuto-ajudaSuperarTragédiasTristezaProblemasMundoCriminalidadeEstereótipos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br