Os fracos temem a felicidade. Conseguem aleijar-se até com algodão. Às vezes sentem-se feridos até com a própria felicidade.
Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!
Você vai aprender o que é dor. Vai aprender o que é perda. Toda manhã, eu procuro por ela, mas depois me lembro que ela se foi por nossa causa.
Sei que chorar ajuda, mas não consigo. Estou inquieta. Ando de um cômodo para o outro, respiro pela fresta da janela, sinto o coração bater como se dissesse: realize seus desejos.
Você espera que a angústia desapareça Enquanto chove sobre a estrada estranha Onde se encontra Chuva: só espero Que a angústia desapareça Estou fazendo tudo o que posso
Quero contar, mas não sei como. Só a ideia de pronunciar as palavras faz com que eu me sinta tão pesada que podia quebrar as tábuas do chão.
A minha dor Dói a mesmíssima angústia nas almas dos nossos corpos perto e à distância. E o preto que gritou é a dor que se não vendeu nem na hora do sol perdido nos muros da cadeia.
"Eu me escondi das pessoas, embora essa jamais fosse a minha intenção. Virei prisioneiro de mim mesmo e me isolei em uma prisão - agora não consigo encontrar a chave para me libertar.