Eu amo o jeito que o homem pensa. Eu amo o cheiro do homem. Eu amo a figura do homem. Sou amarrada no físico masculino.
Eu já notei que tenho que tomar cuidado Porque você é o tipo certo de garoto errado É só você aparecer Pra eu perder a fala e a confusão acontecer.
Eu tô perdido nas curvas de uma morena Vou chegar junto pra sentir o seu perfume É a minha sina, é a força da natureza Mulher bonita é a fraqueza dos vaqueiros desse mundo
feito gato atiçado por todo meneio rápido eu também sou atraída pelos insetos que se atiram contra a luz essa é a utilidade e o fim das asas
É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa.
"É uma espécie de encanto numa mulher.Se tem charme não precisa de mais nada;se não tem,todo o resto não serve pra mais nada."
Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.
Eu sei que talvez seja cedo demais Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Eu gostaria de ser sua resposta Porque você é tão lindo Mas eu sei que não devo Levá-lo para casa Pois você me convidaria para entrar E eu seria sua novamente
Seu olhar é uma flecha que lança Seu movimento me atrai Tudo para quando a gente dança Tem gosto de quero mais