frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Atração"

Total de 17 frases encontradas.

Eu amo o jeito que o homem pensa. Eu amo o cheiro do homem. Eu amo a figura do homem. Sou amarrada no físico masculino.

Nicole Kidman

Copiar

Sabe o que mais me atiça? A sua inteligência.

Por Trás da Inocência (filme)

Copiar

Falei só pra deixar ela bravinha. Você viu como ela fica muito gata quando ela tá brava?

Stupid Wife (série)

Copiar

Você não pode escolher por quem se sente atraído. Você não pode projetar um relacionamento.

Sex Education

Copiar

Eu já notei que tenho que tomar cuidado Porque você é o tipo certo de garoto errado É só você aparecer Pra eu perder a fala e a confusão acontecer.

Manu Gavassi

Copiar

⁠Eu tô perdido nas curvas de uma morena Vou chegar junto pra sentir o seu perfume É a minha sina, é a força da natureza Mulher bonita é a fraqueza dos vaqueiros desse mundo

João Gomes (cantor)

Copiar

feito gato atiçado por todo meneio rápido eu também sou atraída pelos insetos que se atiram contra a luz essa é a utilidade e o fim das asas

Jarid Arraes

Copiar

É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa.

James Barrie

Copiar

"É uma espécie de encanto numa mulher.Se tem charme não precisa de mais nada;se não tem,todo o resto não serve pra mais nada."

James Barrie

Copiar

Um dos primeiros efeitos da beleza feminina sobre um homem é o de tirar-lhe a avareza.

Italo Svevo

Copiar

O que mais me encanta em você É a tua capacidade de me enlouquecer.

Frejat

Copiar

Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.

Café com Aroma de Mulher (série)

Copiar

Eu sei que talvez seja cedo demais Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais

Carol Biazin

Copiar

⁠Eu gostaria de ser sua resposta Porque você é tão lindo Mas eu sei que não devo Levá-lo para casa Pois você me convidaria para entrar E eu seria sua novamente

Billie Eilish

Copiar

⁠Seu olhar é uma flecha que lança Seu movimento me atrai Tudo para quando a gente dança Tem gosto de quero mais

ATTOOXXA

Copiar

Segura, se prepara, que eu vou provocar. Faz parte do que eu gosto. Gosto de atiçar. Mas não vá pensando que eu tô te chamando não. Eu já to avisando: Fica só olhando.

Anitta

Copiar

Não entendo por que achamos atraente o sorriso de uma pessoa. Com o sorriso, a gente mostra o esqueleto.

Agustina Bazterrica

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorHomemAtraçãoRomanceElogioAdmiraçãoRelacionamentoPaixãoSeduçãoRelacionamentosPaqueraBelezaNaturezaLuzFeminilidadeEmoçõesComportamentoSociologiaMistérioDesejoDançaProvocaçãoPersonalidade
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br