Em ciência, o crédito vai para o homem que convence o mundo de uma ideia, não para aquele que a teve primeiro.
Eu amo o jeito que o homem pensa. Eu amo o cheiro do homem. Eu amo a figura do homem. Sou amarrada no físico masculino.
Você me disse que adorava jogos. Todo homem adora jogos. Você tem sido um mau garoto. E vai ficar de castigo.
Eu vi a inveja comprar o homem Pro homem comprar algo inútil Chega ser cômico e lógico Vê que cê pode ser o próximo Números de um código Me diz, porque o ser humano é tão tóxico?
Deus cria o dinossauro. Deus destrói o dinossauro. Deus cria o homem. O homem destrói Deus. O homem cria o dinossauro. (Ian Malcolm)
Desde Deus sabe quando, o homem que é capaz de enfrentar animais predatórios é também o que mais provavelmente atrairá as mulheres.
Lá no sertão, quase ninguém tem estudo Um ou outro que lá aprendeu ler Mas tem homem capaz de fazer tudo, doutor E antecipa o que vai acontecer
A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem.