frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Excelência"

Total de 12 frases encontradas.

O preço da excelência é a disciplina. O custo da mediocridade é a decepção.

William Arthur Ward

Copiar

Nada que é pouco me satisfaz!

Maysa

Copiar

Quando os convido a ser santos, peço que não se conformem em ser de segunda linha, mas que aspirem a um “horizonte maior. Não se conformem em ser medíocres.

Papa Bento XVI

Copiar

O que vale a pena fazer, vale fazê-lo bem.

Lord Chesterfield

Copiar

Sempre entregue mais do que o esperado.

Larry Page

Copiar

A mediocridade nunca será o suficiente. Você é capaz de algo melhor.

Gordon B. Hinckley

Copiar

Se você só é bom em uma coisa, torne-se o melhor nela.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Copiar

⁠Amamos vencedores neste país. É um país competitivo. Nós nos consideramos os melhores do mundo em tudo. Não é?

Atleta A

Copiar

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio-termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

Ayrton Senna

Copiar

Não se satisfaça apenas em cumprir sua obrigação. Faça mais que sua obrigação. É o cavalo que termina com uma cabeça à frente que vence a corrida.

Andrew Carnegie

Copiar

Eu superaria mais os outros no conhecimento do que é excelente do que no tamanho dos meus poderes e domínios

Alexandre, o Grande

Copiar

Diante das adversidades, mantenha a paciência e motivação, não temas os desafios , pois são eles que nos impulsionam a bater recorde e ir além da excelência.

Delson Jacinto Vieira

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AutoaperfeiçoamentoMotivaçãoSucessoDeterminaçãoMetasSuperaçãoFocoDisciplinaExcelênciaDecisõesRealização pessoalAmbiçãoRealizaçãoSatisfaçãoPlenitudeSuperioridadeQualidadeInovaçãoComprometimentoHabilidadesCompetiçãoVitóriaTrabalhoPersistênciaAlcançar metasLiderançaSabedoriaDesafios
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br