se, de repente, ficasse muito vazio ele inventava o abraço pois sabia onde estavam os braços que queria
Segurar sua mão. Isso faz eu me sentir como se houvesse uma borboleta voando no meu peito. Sinto alguma coisa quando a gente faz isso, e me ajuda a acreditar que tudo vai ficar bem.
Eu queria gritar que não era sua confiança que eu queria, era seu amor, seu carinho, seu afeto, sua atenção. Mas eu sabia que aquilo era o máximo que conseguiria.
Nossa troca é sincera, a gente conversa Sem medo um do outro, o que eu tenho pra dar E o que eu quero ter de uma relação É carinho, respeito e admiração
Sei que eu tenho o dom de dar mergulho com o olhar Pega e dirige para a casa no dia, também Que o nosso carinho não dói em ninguém Sou tua amiga, amante, serpente, meu doce bem
Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vai estar ao seu lado amando cada pedacinho seu, principalmente seus defeitos.
Adoraria poder retribuir esse abraço e esse beijo agora mesmo! Mas, por outro lado, talvez algumas coisas estejam mesmo fora do nosso alcance.
E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também.