Então será que isso significa que a partir de hoje eu não preciso mais ir trabalhar? Estou livre! (Akira Tendo)
Me abrace e me dê um beijo, faça um filho comigo, mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo!
Um dia aprendi que sonhos existem para tornarem-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.
Quando o único conforto que se pode obter é o sono, aceita-o. Deixar-te-á mais bem preparado para o que quer que venha em seguida.
Então é suposto todo mundo dormir todas as noites agora? Você tem noção que metade de todo o tempo que existe é de noite?
Não era hora de pensar. O pensamento em combate era um luxo tão adequado quanto um banho quente e uma massagem.
Apenas desejo a tranquilidade e o descanso, que são os bens que os mais poderosos reis da terra não podem conceder a quem os não pode tomar pelas suas próprias mãos.
Chegue um pouco mais Deixe isso pra lá Vem, desligue essa doideira Quero te lembrar Coisas triviais Domingar a quarta feira