Deixe que as pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor continuem dizendo que ele não existe. Esta crença vai fazer com que seja mais fácil para eles viver e morrer.
Hoje o tempo voa amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo Que volte amor Vamos viver tudo Que há pra viver Vamos nos permitir.
Ela bebe, e o desconforto de viver, a timidez de respirar, todo esse sofrimento derrete nos copos que beberica com a ponta dos lábios.
Não morreria por nada deste mundo, Porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, Porque eu gosto mesmo é de viver de amores.
Sabem o que também dá medo? Andar sozinha de noite na rua. Mas nós, mulheres, seguimos em frente. Peguem o medo pela mão e continuem vivendo.
Olha pro sol, olha pro meu olhar Vê em mim A tua casa, tua estrada Só pode ser amor Esse amor Que não prende e não tem medo Só pode ser viver
O pequeno conceito de felicidade que habitava a sua vida provinha da imaginação e se isso fosse tomado, não haveria muito pelo qual viver.
Se você for assistir um filme mau, são duas horas. Se você estiver vivendo um filme mau, são dois anos.
Estou convencido de que o medo de morrer, de nossa vida chega ao fim, não tira tanto nosso sono quanto o medo... que atinge a todos de que talvez não tenhamos vivido.
A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sejam tão completos quanto possível.
A vida é limitada, por isso é tão preciosa. Uma vez que existe um limite, fazemos o nosso melhor para viver. (Heiji Hattori)
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.
As pessoas fazem um grande estardalhaço sobre o amor pessoal. Não precisa se uma coisa tão grande. Igual a viver - as pessoas fazem um grande estardalhaço sobre isso também.
A educação nos dá conhecimentos específicos para passar numa prova; o que não significa que aprendemos o essencial para viver. -