Ela vai te seduzir, lhe tirar para dançar Elevar a dimensões, vai mobilizar, fazer clarão Tem vocação para misturar, força para transcender
Nunca dormiremos por que dormir é para os fracos, e tambem nunca descançaremos ate estivermos mortos.
Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando.
O Espírito que me motiva não dorme, não morre e também não me abandona, me da força energia me anima e me impulsiona... (Som pro verão)
A sociedade que força seus membros a abraçar costumes e convenções está sujeita a cair em um conformismo ridículo, privando-se da energia e da vitalidade que promovem o avanço social.
Diga à Jenny que gostei do entusiasmo dela. Não da linguiça, nem do pó de maca misturado ao ketchup, mas da energia dela, do chi, do Yin, do Yang, de tudo. (Sasha)
Este é o tempo dos mitos... Eles são os cabos que correm sob o chão e fornecem energia ao mundo, os condutores de correntes invisíveis, o vapor que move os grandes motores da terra.
Não ser doente não é a mesma coisa que ser sadio. Ser sadio é ter energia suficiente para implementar tudo aquilo que você tem na cabeça.
A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.
Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida.