frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Movimento"

Total de 24 frases encontradas.

Patine para onde o disco está indo, e não para onde ele está.

Wayne Gretzky

Copiar

Se mova em um ritmo glacial. Você sabe como isso me emociona.

O Diabo Veste Prada

Copiar

Todos somos hereges. Todos somos ortodoxos. Não é a fé que um movimento oferece que conta. Conta a esperança que propõe.

Umberto Eco

Copiar

O corpo do dançarino é uma ferramenta. Serve a um propósito maior. Beleza e perfeição absolutas. Ao menor tremor ou descuido, a magia desaparece para sempre.

Na Batida do Coração (filme)

Copiar

O tempo passa, as pessoas se movem, como um rio que flui sem fim... (Sheik)

The Legend Of Zelda: Ocarina of Time

Copiar

Estava pintando um pardal no ninho. Acabei de pintar o ninho e, enquanto pintava o pardal, ele saiu voando. Foi aí que aprendi... comece por aquilo que pode voar. (Judy)

Meu Eterno Talvez

Copiar

Pense no movimento das ondas que vêm e vão, num processo contínuo de mudança. Uma onda não é igual à outra.

Tadashi Kadomoto

Copiar

Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir.

Lulu Santos

Copiar

A dança é a linguagem escondida da alma.

Martha Graham

Copiar

⁠Às vezes é difícil dizer o quão rápido a corrente está se movendo até que você esteja se dirigindo para uma cachoeira.

Kimberly McCreight

Copiar

⁠Sem destruição, não pode haver construção; sem bloqueio não pode haver fluxo; sem parada não pode haver movimento.

Mao Tse-Tung

Copiar

⁠Se o ar não se movimenta, não tem vento; se a gente não se movimenta, não tem vida.

Itamar Vieira Júnior

Copiar

A minha memória move-se em círculos, espirais e saltos de trapezista.

Isabel Allende

Copiar

Quando se está em movimento, cada posição instantânea é instável. Se quiser ficar em uma posição estável, simplesmente não se mexa.

Hervé Le Tellier

Copiar

“O dia todo espiava o movimento das pessoas, tentando adivinhar coisas incompreensíveis."

Graciliano Ramos

Copiar

Eu não vou parar a roda, eu vou quebrar a roda.

Game of Thrones

Copiar

O tempo irá se mover, tudo irá avançar... sejam pessoas ou sentimentos... e é por isso que continuo a te esperar. (Shigure)

Fruits Basket

Copiar

"Andamos na medida em que enxergamos e paramos de caminhar qdo estamos cegos"

Flávio Augusto

Copiar

Enquanto você dorme, o tempo anda Enquanto você anda, o tempo corre Enquanto você corre, o tempo voa A gente voa alto e o tempo não volta

Don L

Copiar

Para alcançar a vitória devemos concentrar nossa força no centro de poder e movimento do inimigo. Seu centro de gravidade.

Carl Von Clausewitz

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

DançaMúsicaMovimentoArteTempoEmoçãoFéEsperançaDisciplinaPerformanceEquilíbrioPassagem do tempoFluxoContinuidadePinturaAnimaisAprendizadoMarMudançaCicloViagensAventurasExperiênciasLiberdadeDescobertasFelicidadeCulturaExpressãoEventosConstruçãoVidaEnergiaMemóriaAdaptaçãoEstabilidadeObservaçãoCuriosidadePessoasRevoluçãoTransformaçãoEsperaAvançoSentimentosPercepçãoCaminhoVisãoCegueiraGuerraEstratégiaPoder
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br