Eu perdi a cabeça Eu passei a noite Chorando no chão do meu banheiro Mas você não se afeta nem um pouco, eu realmente não entendo Mas que bom para você, eu acho
faça amor como se você não tivesse segredos como se você nunca tivesse sido abandonada como se você nunca tivesse sido magoada como se o mundo não te devesse porcaria nenhuma.
duas pessoas que já foram muito próximas podem sem culpa ou grande traição tornar-se estranhas. talvez essa seja a coisa mais triste do mundo.
Encontrar relacionamentos profundos significa correr riscos. E se magoar. Em seguida, assumir outro risco e se magoar novamente.
Ela não esquece. Parece que ainda temos 12 anos, e que o objetivo dela é me punir por algo que nem foi culpa minha.
E eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?
Quando o que você tenta proteger é exatamente aquela parte que dói, pra que se abrir se isso inevitavelmente vai levar a mais dor e mágoa?
ㅡ Por que você chama ele assim? Ele não é o seu pai. ㅡ Ele causou danos que só um pai causaria. (Diálogo entre Hayley e Klaus)