frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Encantamento"

Total de 28 frases encontradas.

Se tem alguém que poderá manter a mágica daqui, é você.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)

Copiar

Várias vezes por dia descubro uma coisa que me deixa encantado.

Ruy Castro

Copiar

...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.

O Fantasma da Ópera (livro)

Copiar

Para mim, um conto de fadas parece ter se tornado realidade.

Nelly Sachs

Copiar

Vivo encantado de amor Inebriado em você Suave veneno que pode curar Ou matar sem querer por querer

Nana Caymmi

Copiar

Minha magia não tem chance contra essa maldição.

The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo

Copiar

Eu vou seguindo seus passos Descobrindo fatos sobre você Escalando alto pra te merecer É, é, eu vou, eu vou Surfando as ondas do seu cabelo Sua beleza é um exagero

Melim

Copiar

É incrível como as coisas comuns se tornam adoráveis, se você souber como olhar para elas.

Louisa May Alcott

Copiar

Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda.

Lisbela e o Prisioneiro

Copiar

“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”

Maskavo

Copiar

A mágica existe, mas você tem que ser o mago. Você tem que fazer a mágica acontecer.

Sidney Sheldon

Copiar

⁠Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.

Laura Lee Guhrke

Copiar

⁠Mágica é esquecer que uma coisa já foi outra coisa além daquilo que você desejou que ela fosse.

Katherine Arden

Copiar

A arte nos atrai apenas pelo que revela do nosso eu mais secreto.

Jean-Luc Godard

Copiar

o bambual se encantava parecia alheio uma pessoa

Guimarães Rosa

Copiar

Creio que foi o sorriso, o sorriso foi quem abriu a porta. Era um sorriso com muita luz lá dentro, apetecia entrar nele, tirar a roupa, ficar nu dentro daquele sorriso.

Eugénio de Andrade

Copiar

Você deve ser uma feiticeira porque você acabou De fazer o impossível Ganhou minha confiança...

Eminem

Copiar

A magia dela é de outro nível.

Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes (filme)

Copiar

Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?

Douglas Adams

Copiar

Com uma versão mágica de mim, acho que eu ficaria bem empolgado.

Cara x Cara

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

NatalAno novoRéveillonMagiaEncantamentoCelebraçõesDescobertasCuriosidadeAmorBelezaEmoçõesTriunfoFantasiaSonhosPaixãoDesejoRelacionamentosMaldiçãoSobrenaturalBruxariaRomanceAdmiraçãoApreciaçãoFelicidadeFeitiçariaFicçãoIlusãoTransformaçãoSurpresaArteAutoconhecimentoExpressãoIntrospecçãoNaturezaTranquilidadeAlegriaMistério
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br