Você sempre disse que há diferença entre teoria e prática. E nós nem aprendemos a teoria. O professor ficou com vergonha.
O professor medíocre conta. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira.
Faça uma criança, plante uma semente Escreva um livro e que ele ensine algo de bom A vida é mais que um mero poema Ela é real...
Quando ela estava em seu reino, aos seus cuidados... Você mostrou a ela o melhor que você poderia ser?
A militância não pode, não deve ser agressiva. Porque a função da militância não é só resistência, é ensinar.
Não me importo no que eles fazem em quatro paredes, mas me importo com o que vai ser ensinado para as crianças nas escolas.
A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.
Professores de grego são pessoas privilegiadas: poucos deles sabem grego e, os que sabem, não sabem mais nada.
O meu pai me protegeu. Me ensinou. Me manteve vivo. E é exatamente o que eu vou fazer pelo meu filho.