Eu estou com medo. Algo está acontecendo comigo. Quando perco o controle, coisas ruins acontecem com as pessoas que amo. (Jean Grey)
A cólera é um cavalo fogoso; se lhe largamos o freio, o seu ardor exagerado em breve a deixa esgotada.
Sua culpa o leva a beber para controlar seus impulsos. Contudo, acaba se entregando a eles, convencendo-se de que fazia um bem à sociedade.
“O medo é como o fogo, ele queima você por dentro. Se você controlá-lo Tommy, vai queimar você. Mas se ele o controlar, vai queimar você e tudo ao seu redor”
Você é a mudança controlada, do tipo em que as pessoas podem confiar. Você é a chama lenta que pode dissipar uma revolução com um punhado de discursos e sorrisos. (A Rainha Vermelha)
A língua humana é uma fera que poucos podem dominar. Ela se esforça constantemente para sair da gaiola e, se não for domada, ficará selvagem e lhe trará arrependimento.
Sei que você tem medo do desconhecido Você não quer ficar sozinha Sei que eu sempre vou e volto Mas isso está fora do meu controle
Não basta ter o Caos dentro da gente. Nós duas devemos aprender a controlá-lo. Essa é a essência do poder. É assim que moveremos montanhas. Juntas.