frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Fome"

Total de 28 frases encontradas.

A espécie humana e a economia global podem muito bem continuar crescendo, mas muito mais indivíduos passam fome e privação.

Yuval Noah Harari

Copiar

Crítica não tem dom de assustar quem já encarou a fome.

Xamã

Copiar

"Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."

V de Vingança

Copiar

Uma criança, que no colo da mãe, já morrendo de fome, perguntou: - Mãe, no céu tem pão? - e morreu.

Renato Aragao

Copiar

O maior inimigo da humanidade é o próprio homem.

Neon Genesis Evangelion

Copiar

Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram.

Nelson Mandela

Copiar

Talvez o próximo Einstein esteja morrendo de fome na África

Neil deGrasse Tyson

Copiar

A verdade não é sempre bela, mas a fome por ela é.

Nadine Gordimer

Copiar

Eles não pensam no amanhã. Estão tentando sobreviver hoje.

Moonfall: Ameaça Lunar

Copiar

Olhei noutro sentido, e pude, deslumbrado, Saborear, enfim, O pão da minha fome. — Liberdade, que estais em mim, Santificado seja o vosso nome.

Miguel Torga

Copiar

O estômago deles ficará vazio muito antes dos nossos bolsos.

The English Game

Copiar

⁠ Quanto mais eu lia, com mais fome ficava. Cada livro parecia promissor, cada página virada oferecia uma escapada, o fascínio de outro mundo, outros destinos, outros sonhos.

Tatiana de Rosnay

Copiar

Precisamos vencer a fome, a miséria e a exclusão social. Nossa guerra não é para matar ninguém - é para salvar vidas.

Luiz Inácio Lula da Silva

Copiar

Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

Mahatma Gandhi

Copiar

Cultivar o deserto como um pomar às avessas: então, nada mais destila; evapora; onde foi maçã resta uma fome onde foi palavra (potros ou touros contidos) resta a severa forma do vazio

João Cabral de Melo Neto

Copiar

Cara feia pra mim é fome, bem. Toma aqui esse mingau. (Vovó Juju)

Irmão do Jorel

Copiar

⁠A Terra está morrendo. As pessoas estão sofrendo e vão morrer de fome. Tudo por causa de um sistema de terraformação que tá descontrolado. E só eu posso resolver. (Aloy)

Horizon Forbidden West

Copiar

⁠⁠Estamos vivos, então é claro que ficamos com fome (Asirpa)

Golden Kamuy

Copiar

Ele não vai à lavrada, ele todo o dia come, ele toda a noite dorme, ele não faz nunca nada, e sempre me diz que há fome!

Gil Vicente

Copiar

⁠Eu gosto tanto de comer que eu tô comendo a sua mente Canibal lírico, o verso é consciente Eu faço por onde, a fome sem fundo me consome

Felipe Flip

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

FomePobrezaDesigualdade socialCríticaEventosAlimentaçãoTristezaDesigualdadeViolênciaGuerrasCorrupçãoIntolerânciaExploraçãoAjuda humanitáriaTalentoPotencialVerdadeBelezaCrise econômicaPandemiaDesastres naturaisGuerraLiberdadeLivrosExclusão socialSustentabilidadeNaturezaDesertoVazioComidaSobrevivênciaPreguiçaGastronomia
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br